14 março 2007

VAMOS ORGANIZAR UMA VISITA AOS AÇORES?

O Abreu continua confuso, baralhado e a abrir o caminho para ser um verdadeiro e bom intelectual a curto prazo.

Querido Abreu nem imaginavas que casei com uma descendente de ALENTEJANO. Chamei-a e logo consegui entender tudo.

Agora, e numa prosa a sério, julgo ser altura de organizar-mos uma visita aos Açores.

Julgo, ser ,uma boa oportunidade, para este nosso Blog, ter uma iniciativa e organizar uma excursão até aos Açores ( uma, duas ou três ilhas - aquelas em que temos representantes na Escola).
Vamos levar isto a sério?
Estou disponível para contactar com que se deve contactar, isto é uma agência que faça um bom preço.

Gente vamos abrir o Blog para receber opiniões?

Talvez seja uma boa oportunidade do Zé Abreu descobrir e traduzir o grande enigma.

Sinceramente fico na expectativa DAS REACÇÕES A ESTA IDEIA.

Adorava oferecer uma boa morcela com ananás..............

VAMOS A VER.

9 comentários:

Anónimo disse...

Óptima ideia!
"Visite os Açores saltando de ilha em ilha..."
Para baixar o preço podiamos organizar uma quermesse e sortear umas bugigangas como ipots, rádio-despertadores calças em segunda perna, sapatos que aguentem meias solas, etc.

Ana C Marques disse...

Não tenho apreço por qualquer tipo de enchido, fico-me pelo ananás...bora!?

Anónimo disse...

ahhh!!!! a elastigirl desiludiu-me completamente, mas é que completamente....então não tem apreço por qualquer tipo de enchido? Qualquer um? Desilusão para um alentejano que vive de queijos e enchidos

Anónimo disse...

Com enchido ou sem enchido mas muito melhor com enchido enchido vamos... o H.H também irá para traduzir e guiar a malta... e vai com o enchido..se é morcela ou não nunca importa sempre que esteja enchido..

Anónimo disse...

Se houver lugar para anónimos,tb vou...Não me interessam enchidos nem frutas,kero mm é ir!

Anónimo disse...

Sei de fonte segura que a Rainha adoraria revisitar o Faial, beber um gin no Peter´s, comer linguiça com inhame ... tanto bonito!

Anónimo disse...

Infelizmente, não poderão contar comigo, porque já fui convidado a integrar a comitiva de Sua Alteza, o Senhor Dom Duarte, na sua próxima visita aos Açores. E como costumamos passar à frente nas filas, chegaremos primeiro... pelo menos ao avião!

Anónimo disse...

"Admito o anonimato em ciscunstâncias especiais (...)A blogosfera deverá gerir com bom senso e filtrar aquilo que se vai escrevendo, distinguindo o anonimato como arma de ataque, não dando voz ou espaço de crescimento aos 'bloggers' anônimus que funcionam como "snipers" sem rosto.
in: Única, revista do Expresso de 11/11/06, Rita Ferro Rodrigues

Abelha Maia disse...

tb kero ir!!!deixem me ir!!!!mas eu ainda nao tinha percebido k a agencia abreu tb fazia publicidd n nosso belogue!!!!sou mto inocente, naïve,desentendida,simples, credula,candida!!!...aiá!