20 abril 2007

O XIQUE E O XOQUE

Queriduchos!!! Admitam que já tinham saudades minhas! Confesso, eu tinha vossas, tão fruta-cores que as meninas andam! Tem havido dias curiosos em termos cromáticos, até parece que as queridas combinam toilettes! Houve dias em que predominou o amarelo, o laranja, o rosa, o azul, até parece que os cinzentos e os castanhos ficaram no armário por uns tempos.
A elástica Cricri estava, num destes dias azuis, muito de azul (blusa com tons de azul, saia azul, camisola azul...); e deve ter sido porque se cansou de tanto azul dos pés para cima que, dos pés para baixo, trazia uns sapatos laranja+verde+rosa-choque! Vou-me habituando às loucuras desta pequena. O certo é que ninguém prevê o que ela fará, mas sai-se bem. Ao contrário de algumas combinadoras que combinam sabiamente as cores todas, mas depois vai-se a ver e as cores das fatiotas não condizem com as das unhas, isto para ser breve, que tempo é coisa que não posso perder.
Depois, aparecerem umas saínhas floridas rodadas que ficam a matar à Filó Memé e à minha querida Susy (claro, querida, a menina não pode faltar nesta minha coluna, a escola seria quase uma pasmaceira visual sem a querida!).
Adorei, entretanto o xique da Mavy, com a sua mala Prada, o seu relógio D&G, tudo em verde seco e preto com umas manguinhas em tule, lindérrimo! Para não falar na Juju Finesse que tem um xiquérrimo penteado novo, muito fashion, e a sua saia violeta, com folhos; só ofuscada pela saia retro da Saudady, com machos (não, ricas, não é desses...!), superchique!
Tenho de felicitar a Cris Gatinha, grande responsável por dar algumas importantes pinceladas de cores fortes às minhas queridas! Obrigada, queriducha, a menina e o bom gosto dos seus colares arrasam qualquer uma, isto é, a menina dá cor à carinha mais deslavada ( e olhe que na eslav há muita carinha dESLAVada...).
Alegrem-se, meus amiguinhos! A primavera promete! Para já, apresenta-nos toilletes frescas e coloridas! Cores, minhas queridas, cores!!!

Sem comentários: