18 maio 2007

EVENTOS E MAIS EVENTOS

A eslav é um poço de eventos. Neste mês de maio, talvez por obra e graça de nossa senhora, já que estamos no mês dela, eles multiplicam-se. E quem teve ideia deste último, está de parabéns! Quero no entanto, dizer que a ideia não é original. Não vão os colegas de educação física que estão imparáveis e bufam desalmadamente, pensar que a ideia é deles, não senhor. Quantas vezes já me ouviram dizer: "com tantas horas que passamos na escola, o melhor eram montar aqui um acampamento"? Eu sou uma pessoa muito habituada a acampar. Nas férias grandes, costumo acampar ali para os lados do Malhão, num parque de campismo especial de corrida, para os senhores militares, é inacreditável.
Finalmente deram-me ouvidos e montaram uma tenda de campismo mesmo à porta da sala de professores.
Eu deixo aqui um anúncio ao mulherio da escola: estou disponível para partilhar a tenda!

1 comentário:

Anónimo disse...

shiii!!!!! tanto umbigo, ferreiro rocher. Se ainda não reparaste, a fábrica entrou de quarentena até ao natal, por isso tudo o que digas sai "derretido". Esforça-te meu filho...pode ser que te saia a fava.