22 maio 2007

REPORTER ZAROLHA NO ENCALÇO DOS PRESIDENTES

Apanhados à saída do encontro com o ministério que se realizou ontem à tarde, os distintos presidentes manifestaram a sua opinião acerca da nova vida que aguarda os professores e que lhes é anunciada por mensagens altamente apelativas, do género:







MAS COMO VAI, AFINAL, DECORRER A NOMEAÇÃO PARA PROFESSOR TITULAR?

Aninha Vice, Presidenta
Passe pelo meu gabinete e olhe para as secretárias. A que tiver mais papéis é a minha. Acha que eu tenho tempo para estar aqui a responder a perguntas parvas, sobre uma realidade que não existe? Ou uma virtualidade que existe? Olhe, já não sei...


Luquinha, Presidente
Nunca gostei nada de computadores, telemóveis e isso. Aderi a esta promoção porque ouvi dizer que se podem trocar pontos por chamadas grátis. Mas já tenho um avatar.



Rutinha Presidenta:
Olhe, então vai ser assim: cada professor tem que criar um avatar e definir um perfil. Depois inscreve-se no jogo, mas antes tem que pagar uma taxa. Convém saber muito bem ao que vai e escolher uma vida que lhes permita serem felizes.



Carlinhos Vice, Presidente
Plataformas é comigo. Depois da Moodle, o SecondLife é uma brincadeira. Estamos a pensar fazer uma formaçãozita na escola, nos processadores hardcore, do mais avançado que há. Foi o Alelex que deu a ideia.

Arminho, Presidente
Ufa! Nunca mais cá chegava… A reunião já começou? Também já tenho um avatar. É a primeira coisa a fazer neste jogo. Queria ser o primeiro, sabe como é...



Lurdinha, Presidenta
Já tenho um avatar e já criei a minha nova vida e fiz isso tudo enquanto fumava um dos meus últimos cigarritos na escola. Mas eu já mal tenho tempo para a minha fist life, quanto mais para a second.


Fátinha, Presidenta
Eu fico contente com a diversidade de oportunidades que se apresentam. Gosto duma escola assim, mesmo que não passe duma irrealidade. Isto não é só para os professores que queiram experimentar outra vida, mas para os que estão descontentes com a que têm.

1 comentário:

Anónimo disse...

ANÚNCIO:
Troco pontos para concurso de Prof. Titular por faltas a AAAs. Óptima oportunidade, negociável.
Contacte-ME!