10 outubro 2007

AIME BEQUE

Adoro muito destribuir beijinhos pelas minhas colegas quando entro na escola e passou-bens aos colegas, sobretudo a seguir aos finje-semanas em que vêm todos com ar muito tostadinho de quem apanhou muito escaldão (eu fujo do sol como o diabo da cruz, principalmente quando está a pique, que é quando os raios multivioleta se espetam mais na pele).
As minhas melhores tardes de finje-semanas, passei-as com a minha vezinha. Por exemplo nests sábado fui com ela fazer uns testes pirotécnicos mas ficou pavorizada com os resultados que ainda a baralharam mais quanto ao futuro que há-de escolher, coitada. Se não fosse eu para a cansolar, a miuda tinha ficado muito despressiva.
Por falar em despressões, eu també tive vontade de chorar no início deste ano lectivo, porque fiquei belindrado com a plicação do TLEBS. Tanto trabalho, para nada. Afinal, este ano, vai haver manuais com TLEBS e outros sem TLEBS. Eu achei isso abdominável porque me fartei de trabalhar no assunto e ninguém me deu importância. Sempre quero ver como é que vão descascar esta bota.

Sem comentários: