17 outubro 2007

O KIT

1. Já nada pode surpreender um fantasma que se preze...sobretudo da linhagem dos da ÓPERA...A polimiosa aventesma, portadora da incomensurável e nasal protuberância, atacou de novo...a propósito de um Kit, de pastéis de nata, envolvendo os netinhos rastejantes de colunas, fustes e capitéis,...eu sei lá; numa coisa a alimária tem razão:NÓS SOMOS OMNIPRESENTES!!!

2.É sintomático...Brrr...que palavra esta...peço desculpa aos mais que certos leitores deste texto pelo uso indecoroso de tal termo...; é portanto CURIOSO, que as atoardas que desaguam em catadupas da rasgada cavidade inferior à bestial e monumental PENCA, não tenham merecido um único comentário...

3. O dito cujo delira...dá nós no cérebro e laços no cerebelo para inventar qualquer coisa...e só sai o que lhe põem à frente dos olhos...; dirão vocês "Isso de criar é uma treta, meu...não sai nada que não tenha entrado primeiro..."; e têm Vexas muita razão!! o problema é só um: tentar perceber O QUE, QUANDO E COMO algum dia penetrou no recôndito labiríntico e oco (tá boa esta!!!) daquela pseudo mente e imaginária cabeça...deixo este trabalho para vós...

4. Cá por mim, como sou omnipresente e criativo (realmente, hein!!!) já visualizei (no espaço, como convém a alguém com outra dimensão de pensamento...he he...)o trombocídio unicelular, colocado num ramo alto duma árvore da escola, amordaçado e devidamente amarrado (de mãos atrás das costas), transpirando abundantemente, enquanto vários dos escritores que riscam neste blogue comemoram, num copioso banquete, o infeliz e coincidente dia de aniversário...em redor de uma farta mesa.

3 comentários:

Ferreiro Rocher disse...

E eu que pensava que este rapaz tinha ficado caído por aí, lesionado numa qualquer quarta-feira! Bons olhos te vejam, ó da ópera!

Anónimo disse...

voltastesss????mudasti???tas completamente impenetrável!!!não percebi rigorosamente nada da tua conversa...zum zum

fantasmadaopera disse...

Pro anonimo
Ó bacano...es o expoente máximo da inteligencia mínima... meu
Vai ver se eu tou lá fora...olha não vas...telefona..meu