18 dezembro 2007

MARCAS QUE MARCAM ESTE NATAL

As ocasiões festivas são, no ano, os momentos propícios à mostra de modelos que aguardam uma oportunidade de brilhar. O acessório do ano, recém-eleito por unanimidade por toda a comunidade eslavense apresentou-se hoje a público, provocando uma autêntica revolução mediática. Contra todas as previsões, conseguiu-se um esboço do modelito, que pecava pela ausência da outra peça com que estava planeado o binário, presumivelmente assinado por Agata Ruim de la Parda.

6 comentários:

Anónimo disse...

É que o chapéu de bicos pôs os olhos em bico a certas pessoas, que eu vi!...

Anónimo disse...

Para além de estar algo deslocado no tempo...

zorbas disse...

Eu estava distraído, não vi nada! E estava onde? E com quem? Dá-me uma pista!...

Anónimo disse...

Não me deixem aqui sozinho durante todas as férias de Natal (para os alunos, já se sabe) que eu fico deprimido: Primeiro, nunca sei o que comprar de prendas; segundo, esqueço-me sempre de alguém que não era suposto fazê-lo;terceiro, nunca recebo sequer uma das prendas desejadas; quarto, sou um infeliz que acreditava no Menino Jesus e este deixou que o Pai Natal lhe roubasse o enprego; quinto, acho que me vai acontecer o mesmo...

Anónimo disse...

Zorbas! Onde chega a distração!!!
Só pode estar num sítio, com uma pessoa!

Anónimo disse...

liiiindo!!!!!zzzzzzzzzzzzzzzz