09 março 2008

PERGUNTINHA DE ALGIBEIRA E RESPOSTINHA DE ALGIBEIRA

Perguntinha: Se o insucesso dos alunos, na óptica do ministério, deve pesar na avaliação que é feita aos professores, como é que, segundo os próprios critérios do ministério, deve pesar, na avaliação da política ministerial, o óbvio INSUCESSO no que toca à adesão dos professores às medidas propostas (tão bem expresso ontem numa manifestação em que, caramba, até a Juju e o Pochato estavam presentes!, o que diz tanto, por si só, como a presença dos outros 99. 997...)

Respostinha: A senhora dona Lurdes Rodrigues falou ontem à noite. Já respondeu a essa perguntinha chata. A ideia é: Não recua nada, não muda coisa nenhuma. Os professores já se divertiram, já gritaram um bocado, e pronto!, agora há que voltar ao trabalho porque está muita coisa por fazer. (Dar aulas não será certamente, porque isso parece menos relevante). Hay que trabajar, hay que trabajar. Hay que salir a gañar! Hay que salir a gañar.

Uma coisa é firmeza. Outra é teimosia. Mas depois, ainda há uma coisa que tem vindo a ser mostrada, e cujo nome me abstenho de aqui escrever!!!!!!!

2 comentários:

Lara Croft disse...

Correcção: onde se lê "medidas propostas" deve ler-se "medidas impostas"...
Não percebes nada, Sindroma: 1000 é muito, 20 000 é muito, 50 000 é muitíssimo também... não interessa o número! Milú dixit nas antenas da TSF...

Lara Croft disse...

E hoje até te perdoo teres metido o Camacho ao barulho.