07 março 2008

SANDES, SANDES, SANDES DO ZÉ ABREU, VENHAM TODOS

Ao que parece, nos últimos tempos, os professores que andavam à procura do tal de bló discavam o endereço ou lá como é que se diz e tumba, enfiavam num anúncio de uma sandes.
Eu conto o que se passou: os fulanos do bló andavam todos muito nervosos porque se estava a criar por causa do bló um clima lixado. Gente que se divertia com o bló, mas que se divertia dizendo mal, ou anonimando. De modo que a equipa resolveu ir para outro saite ou lá o que é.
Vocês estão a ver-me. Sou de olhão. Mal eles libertaram aquele espaço, zás, vou eu e boto ali a minha publicidade. Está giro. Está bem visto. Mesmo que as pessoas agora deixem de lá ir, prontos, já houve muita gente que ficou a saber que eu vendo sandes do melhor.

Entretanto, mudaram-se de armas e bagagens para aqui.
Mas isto está a dar-me vontade de rir, porque parece que volta tudo ao mesmo. Já andam aí uns anónimos, por enquanto com pezinhos de lã.
Portantos, se calhar, também vou acabar por ganhar este espaço para uns anúncios.
Deixem-me ir aproveitando.
Reparem nesta publicidade à minha última sandocha, uma invenção que tenciono vender na manifestação e, depois, à porta das escolas.

SANDES MINISTRA.

Trata-se, basicamente, de uma sandes com a figura da ministra de Educação, sandes essa que visa encontrar nos senhores professores de todo o país os principais clientes.
O objectivo é ir-se trincando ou morder com força.
É pão duro e tem pouco miolo.
Não se deixem enganar. Não há noutros sítios e processarei quem venha copiar. Procurem na minha rulote. O nome é SANDES MINISTRA.
Vosso,
Zé Abreu

1 comentário:

Anónimo disse...

parece-me mais uma sandes sinistra.