20 outubro 2010

Cabeças juntas :)) Não, não é a continuação da junta da cabeça...

Mas sabem o que é bom, mas mesmo mesmo bom?Sabem? Não? Eu também não!!!!
Eheheh!!!Estava a brincar...
O que é mesmo bom é quando a tribo das cabeças juntas se ajunta para conspirar...
Vão chegando um a um, de mansinho, pela madrugada...
Deixam as transportadoras estrategicamente colocadas p 1 fuga rápida...
( a Abelha leva, invariavelmente, na cabeça porque nunca escolhe o sítio adequado=o do picapau amarelo...)
Mas tristemente, não sabem respeitar o espírito da conspiração e falam de modo a ser ouvidos em toda a galeria e por todo o tipo de aves raras...
Tu hoje estás sem cor, eu estou sem apetite, ela disse que eu estou escamado, ela continua com dores, há 1 elemento a faltar...
Está na hora, está na hora e é a debandada geral, tipo tipo Cinderelas, atropelam-se para sair e entrar ao som das campainhadas...(ou badaladas??)
Ufff...
Foi à junta!Não bolas, foi à justa!!!!

1 comentário:

Spanishlullaby disse...

Que bom Abelhinha, finalmente resolveste dar um ar da tua graça!!!... Vamos ver se agora tenho notícias tuas.