19 outubro 2010

SE PUDESSE VOTAR, CHUMBARIA O ORÇAMENTO?

Ivo Mito - O orçamento do Teixeira?! Vocês não aprendem ou quê? Aqui à atrasado pedi-lhe um orçamento para me acabar com uma pinga que me esfolou o capom do carro e apareceu-me com umas contas feitas às três pancadas. A mim não me engana mais.



Gladis Posta - Eu voto tudo, eu faço tudo, eu até voto sim, eu até voto não desde que me deixem fazer o meu servicinho e continuar no desemprego. Só não me façam passar recibos.


Marisol Uço - Ai eu cá por mim chumbava todos os orçamentos mesmo que a ministra da educação fosse contra as abstenções, as reprovações, as retenções ou isso.




Nini Velada - Eu não voto desde o dia em que me roubaram tudo incluindo a identidade. Já agora. Sabe quem sou eu?





Aldoar Ôto - UiUi, desvie-se que eu estou mal disposto.Aghhhhhh! Isso que trazia aí era o orçamento?

1 comentário:

Spanishlullaby disse...

Parabéns, super-heroína, continua brilhante.