24 março 2006

CONCORDA COM A ABOLIÇÃO DAS MATRÍCULAS?

O Rei das Bifanas, sportinguista proprietário duma rulotezinha de comes e bebes - Isso é bluff! Então a quem é que a BT passava as multas? Os gajos tiram aquelas fotografias na estrada apanham o quê? Suponha que me esmurram a rulote num dia de bola, é a matrícula que eu tenho que dar, não acha?


Dra Ruth, propietária duma coluna no blog e autora de desabafório virtual - Oh! Não me diga que vão acabar com isso. Já estou a ver chover cartinhas dos meus leitores. Não vou aguentar, acho que vou meter férias.

Professor Barnabé, professor que franqueia a escola e se dirije invariavelmente à direita - Que boa ideia! Tudo o que seja para reduzir o trabalho na secretaria é bom para a escola e para a sociedade em geral.


Timy, rafaeira abonecada de olhos azuis, patinha branca e supermeiguinha - Logo agora que eu ia matricular-me pela primeira vez! Só o Noé é que sabe o que me tenho esforçado por me integrar na comunidade. Isso não é justo.


M&M, Lidl da oposição, derrete-se na boca e não nas mãos - Isso é propaganda!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu cá concordo em absoluto com a abolição das matrículas, porque se não houver matrícula não me podem chumbar por faltas, não é?