19 março 2006

OS SUPER-HERÓIS NUNCA DORMEM

Após período de hibernação, os super-heróis mexem de novo. Refeitos do choque que os acometeu, os sujeitos enchem-se de predicados e recomeçam a dar nas vistas com os polémicos apontamentos que vão tirando nas suas cobiçadas sebentas. Mais nervosos do que Maria no dia da tomada de posse da sua prole no cargo de família presidencial, no fim-de-semana atrevem-se a retomar a escrita e tudo o mais eu lhe der na real gana.
Sindroma, ainda com marcas bem visíveis deixadas pela pequena Daisy na camisola e nos olhos, atreve-se a realinhar os registos, alguns já fora de prazo; Elastigirl corre ainda mais, agora que o tempo até à Páscoa parece fugir, expondo a sua fraqueza na relação com a cadela Eslava Timy Cata Cavaco e Silva. O tempo mal dá para escrever no blogue, mas esforça-se; AbelhaMaia, a comentadora, verticalmente assume o seu posto de traficante de pedras preciosas que expõe descaradamente na exposição do polivalente; Lara Croft exibe orgulhosa a sua imaculada bata branca enquanto procura nos bolsos os papelinhos onde tinha anotado umas coisas para escrever no blogue, assim que tivesse tempo e cruza os dedos quando se cruza com alguém de café na mão; Planetazul senta-se no canapé enquanto procura nos seus papéis juras de vingança à Thrombone; SpanishLullaby irrita-se porque não sabe do número do cacifo onde guardou os bilhetes para a sessão das 21.30h.
Tudo isto para dizer que os super-heróis nunca dormem (salvo algumas excepções)

4 comentários:

Anónimo disse...

Deixei-me dormir! Perdi alguma coisa?

Ana C Marques disse...

Perdeste tempo, super-pateta, há que trabalhar até ao domingo, não?

Déjà Loin disse...

vá, vá, mas agora toca a dormir que amanhã não quero professores adormecidos, para sintomas que possam ser confundidos com narcolepsia basto eu.

:D

Déjà Loin disse...

Peço imensas desculpas, com "professores" queria dizer "super-heróis".

Lá se foi a identidade secreta :|.