28 julho 2006

A COLUNA DE D.J. CARA DANJO: O MEU COTA NÃO SABE O TRABALHO QUE DÁ FAZER RÁDIO

o meu cóta táva bué da xatiado pq ôuviu dezêr k o manél alégre andáva espessialmente alégre por têr arressebido uns balúrdios de têr estádo uma meia dúzia de mêzes a trabalhár numa rádio. êu áxo muto bein o mêu cóta é k não çábe o trabálho k akilo dá. néça altura nein avia agênssia luza nein náda e as nutíssias érão dádas plo vênto e puriço é k o manél alégre fêz un poêma k dizia (pregunto ó vênto k páça nutíssia do mêu país étessétra). inda pra máis o vênto não dáva as nutíssias puriço é k o manél alégre muita irritádo akerchentôu (e o vênto cála a desgrássa e o vênto náda me dis). perssébesse k êle teinha arressebido éssa dinehirama tôuda mêu. akilo éra bué da duro. mas êu gustáva de lenbrár a kein de dirêito k tive a trabalhár mais de um âno como d.j. na rádio clube da baícha dabanhêira e k me fazia jêito k m pagáçein comó manel alégre. nisto não pódein çêr uns filhos e ôutros encalhádos. tá bein. fiko áspera.

5 comentários:

Abelha Maia disse...

sintooooma!estas aki a falar sozinho kerido, foram todos de férias!!!!

Anónimo disse...

Como te enganas! Acabo de chegar de Palma de Mallorca,onde estive a convite do meu sobrinho Juan Carlos e participei (noblesse oblige) na Copa do Rey. Agora vou descansar até aos Algarves onde, me dizem, viver lá nuitos dos meus súbditos.

Ana C Marques disse...

Achas, Abelha Maia?! Porventura acreditas que foram todos de férias? Garanto-te que ainda há quem esteja a trabalhar. Tu é que tens andado muuuuito distraída.
Happy holidays, Raínha!

Anónimo disse...

É a vantagem do Blog: quer estejamos em Férias quer a trabalhar podemos sempre encontrarmo-nos, mesmo sem nos vermos - o que pode ser uma (des)vantagem...

Déjà Loin disse...

juro que se me deixarem ir para a rádio no ano que vem não peço dinheiro nenhum :]