30 setembro 2006

ANÚNCIO

Serve o presente anúncio para solicitar candidatos a três vagas de espiões/bufos/olhos-e-ouvidos da dona Lurdes entre os professores.

Os candidatos deverão ter aparência de professor (ou seja, não vestir com demasiado luxo e, no máximo dos máximos, usar uma ou outra peça da Zara mas, sobretudo, penduricalhos produzidos por professores - cada vez mais - que se dedicam a essa cena) e ter coragem para enfrentar sessões contínuas de AAA (haverá, para o efeito, treinos intensivos em jaulas de cobras e de miudagem dos 7º e 8º munidos de skate).

Terão de responder a um inquérito que visa apurar até que ponto seriam capazes de, em situação extrema, recorrer à tortura (tortura também extrema, claro, porque, como se sabe, os professores já estão habituados a vários tipos de tortura; exemplos de tortura extrema: acorrentar o indivíduo a uma cadeira, com palitos nos olhos para não os fechar, obrigando-o a assistir integralmente a um discurso da ministra; ou - nos piores casos - forçando-o a assistir a uma passagem de modelos com Juju Ximâun no papel de manequim; ou - mas seria um pouco exagerado - fazendo-o ver o Pochato em pleno jogo de futebol).

Os espiões que venhamos a seleccionar serão acompanhados e orientados pelo sr. Gaspar Olhovivo, profissional com muitos anos disto, a quem não escapa nada - nem sequer que aquele senhor que está na guarita à entrada da ESLAV, onde se dedica, afincadamente, a não cumprimentar ninguém, é simplesmente um boneco de cera, não um ser vivo!

Sem comentários: