14 outubro 2006

DECLARAÇÃO

Eu, Elastigirl, venho por este meio esclarecer algumas dúvidas que se têm levantado acerca da minha participação neste blogue.
Ultimamente tenho sido acusada de dupla identidade e tem-me sido atribuída a autoria dos textos parvos da pérfida Paula Thrombone; aquela que, tal como um outro senhor que não vem ao caso, nunca teve coragem de se identificar.
É lamentável que alguns, maquinados por ela ou, quiçá por outros, venham lançar estas dúvidas na praça pública (deve ler-se sala de professores), distribuíndo ferroadas a torto e a direito, não contribuíndo para a salutar coexistência dos membros do blogue.
Torno agora público que não conheço tal senhora, não sei onde mora nem o que faz na vida, mas aposto que será pouca coisa, descartando assim a possibilidade de eu e ela sermos a mesma pessoa.
Não me responsabilizo, portanto, por eventuais danos que a sua escrita (pouco) criativa possa causar.
Assim, tenho a declarar que eu, sobejamente conhecida pela minha elastipaciência, possuo uma única identidade e não me vergo a este este tipo de insinuações.
The one and only,
Elastigirl

1 comentário:

Anónimo disse...

Aceito esta declaração, embora não saiba se devo acreditar piamente no que nela é dito.Mas congratulo-me particularmente por ver o registo tão "à la mode" deste blogue:Combien de visiteurs,combien de connectés...Très français,très chic,très bien!!!