29 dezembro 2006

E POR FALAR EM MILAGRES...

Já agora, gostaria de recordar que se deu outro milagre naquele abençoado almoço de Natal. Não é que o terrível presépio, não o vivo, mas o morto e bem morto, esse... desapareceu!??? Na altura pensei nisso de relance, depois esqueci-me, porque já estavam entretanto a chamar-me para fazer a habitual figura de parvo. (A ver se me consigo esquecer disso...) Mas, quanto ao presépio, o morto, vem-me agora de novo o desaparecimento à ideia. Ou terá sido um sonho?

E não é que esta ausência me provoca alguma nostalgia? Primeiro desaparece o fantasmadaopera. Depois desaparece o presépio. Mantém-te firme, Pochato, se não fico sem assunto...

1 comentário:

Abelha Maia disse...

graças a deus, a todos os santinhos e aos presépios k já voltastesss à vida!isto estava mto murchinho sem ti!!!!!