29 dezembro 2006

O MEU POST DE BOM ANO

Como não sou um dos blogueiros modernos, cheios de recursos, capazes de «postar» bonecos, resta-me, para o meu cartão de Boas-festas, pedir aos leitores que façam um esfoço de imaginação. Não há boneco, mas vamos fazer de conta que sim. Vamos imaginá-lo. Ao fundo, montanhas de neve. Em primeiro plano, uma mulher horrenda, monstruosa, com verrugas - mas, atenção, uma cabeça muito bonita, com um cabelo encantador. Conseguem imaginar? Está bem, mais um esforçozinho, já vos deixo ir descansar. Para essa mulher horrenda se dirigem filas de professores entusiasmados, felizes, sorridentes.

A legenda:

«Como a beleza exterior não tem qualquer importância, desejo a todos os professores (e, portanto, também a mim próprio), para o ano que aí vem, uma outra ministra - que até pode ser tão feia como a actual - ou mais feia do que esta - desde que tenha uma cabecinha melhor!»

BOM 2007

ESPERO COMENTÁRIOS!!!

19 comentários:

Anónimo disse...

Hi, I hope you can go to my site and learn the way I used to make more than 1.000 euros/month. You could make good money too

Anónimo disse...

O que é que há com a minha cabecinha? Tenho uma excelente cabeleireira, bolas!

Lara Croft disse...

Que o teu desejo se cumpra, Sindroma. São os meus votos completamente altruístas, claro.

Anónimo disse...

Não há prazer como o de comentar-se a si próprio. Se quisesse chegava facilmente aos oitenta comentários...

Lara Croft disse...

Ó Ziggy, esqueceste-te de botar o site, meu. Esses 1000 euros por mês são para ganhar de que forma? Não me digas que puseste o ME em tribunal e vais finalmente receber as aulas de substituição!

Anónimo disse...

Olha, eu tenho uma personalidade que não me conhecia... mas não me é estranha. Lara!??? CROFT!!! A VER SE PARA O PRÓXIMO PERÍODO ALMOÇAMOS TODOS OS COMENTADORES DESTE POST: TU, O COMENTADOR HIPERACTIVO, A ZIGGY, A DONA LURDES...

Anónimo disse...

Hi, sorry about my macarronic english, that's because I like «macarrao» very much. The site is www.aperfectjobtoyou.pt. Bye

Anónimo disse...

Essa coisa da mulher horrenda com verrugas não é para mim, pois não?

Lara Croft disse...

Boa, comentador hiperactivo! Convidamos também a madame min, tá? Ziggy, obrigada pelo link.

Déjà Loin disse...

Vocês são terríveis, parecem míudos (e não tão míudos) a dizer mal dos professores :o, a única diferença (ainda bem) é serem bem mais originais.

Bom Ano!

Ana C Marques disse...

Exijo uma explicação. Podem até dar-ma pró ano, não importa. Exijo saber porque é que me põem fora desse possível almoço de comentadores. É porque comento pouco ou é porque só vou a almoços em dias em que não posso ir? Fico è espera.

Ana C Marques disse...

Ah! E já agora, desejo a todos, comentadores ou não (que eu não sou racista), enrugadas e lisas, hiperativos e passivos, um
FELIZ 2007!!!!!!!!!

Abelha Maia disse...

cómé???só por k eu não percebo à 1ªpensam k podem NÃO me convidar para este almocito???!!!!TB KERO IIIIR!!!!

Abelha Maia disse...

cómé???só por k eu não percebo à 1ªpensam k podem NÃO me convidar para este almocito???!!!!TB KERO IIIIR!!!!

Abelha Maia disse...

2 xs para me perceberem melhor!

Anónimo disse...

Se é para ir e para almoçar,tb kero,nem k tenha de repetir 3x,k é para ultrapassar a abelhita! Vou em nome de todos os anónimos e "others" k por aki vão aparecendo...Qd é? Onde vão? Qtos são?

Lara Croft disse...

Um óptimo 2007 a todos!
Quanto ao almoço, falem com o comentador hiperactivo, porque como foi ele que convidou, é ele que paga. Mas atenção, a elástica pode sempre organizar o evento, pois torna-se logo numa coisa muito mais emocionante.

Abelha Maia disse...

sintoooma estás a ficar internacionalmente conhecido!!!!

Anónimo disse...

A Ministra pode mudar porque o sistema permanece!
Além disso a minha cabeleira tem muito mais vitalidade do que a dela...