30 abril 2007

O ÚLTIMO PROBLEMA DO PROFESSOR DENTOLAS

DENTOLAS - Detesto alunos que fazem ruídos estranhos nas minhas aulas! (Crrrruic!). Deixam-me completamente fora de mim! Já me basta eu sofrer desta doença terrível, pá, que... (Máquina de costura, máquina de costura, máquina de costura, aaaaaaaaaah!)... que me torna uma espécie de incontinente verbal e me obriga a dizer barbaridades e palavrões em público... (Pencudo disforme, paramécia, paramédico, cocó)... Não admito... (Prrrrrrt!)... Não... (Lambe-botas, lambe-botas, lambe-botas, quem vai à guerra dá e leva, quem vai à guerra dá e leva!)... Não admito que haja alunos a fazer... a fazer... (Olhó comboooooooio! Apitó comboooiooo)... a fazer ruídos estranhos e despropositados nas minhas aulas, hein?

ALUNO CONSTIPADO - Atchim!

ALUNOS SOLIDÁRIOS - Santinho!

DENTOLAS - O quê!? O quê!? O quêêê!??? «Atchim»!? «Santinho»!??? (Blurp, trrrrrim, vrrrum vrrrum)... todos já de castigo... e voltados para a parede... (Paramécia, paramécia, paramécia)... pelotão de fuzilamento... (Pum... pum... pum...)... no mínimo, suspensão colectiva... e... e... (blaaargh!)

Sem comentários: