01 maio 2007

O XIQUE E O XOQUE

Hoje decido partilhar convosco uma notícia que me deixou fora de mim de contente! Alegrem-se meus queridos!, a nossa querida ministra continua a dar provas de grande vontade em mudar muitas coisas. Ela pode não saber vestir, pode não ter escolhido o melhor costureiro, pode não ter ao lado uma Paula Thrombone a aconselhá-la, mas apresentou-nos uma proposta super original!!! O ministério da educação quer rentabilizar os espaços escolares e propõe abrir a escola à comunidade, para a realização de festas. Já estou a ver, o chique que vai ser participar em vernissages, desfiles de moda, bailes de debutantes (as nossas alunas estão mesmo a precisar), meetings, cocktails, torneios desportivos e mais e muito mais. Digo-vos com a sinceridade que todos me conhecem: este ano lectivo está longe do terminar mas já estou ansiosa pelo próximo! E deixo aqui um recado: pindérias, cuidem-se! O próximo ano lectivo está reservado para outros andamentos!!! Sofistiquem-se!!! Já agora, uma notinha: deixem-se dessas ruralidades...
Xuac!!!

Sem comentários: