13 abril 2007

Sexta-Feira, 13

Hoje é dia trelze, sexta feira. Sempre ouvi dizer que é dia de azar, mas eu tenho algumas dúvidas acerca disso. Primeiramente, porque eu naci numa sexta-feira trelze e não me considero infeliz, sou até uma pessoa muito sastifeita com a vida. Posso não ser uma pessoa célere, nem apracer em revistas, posso não ter mundos e fundos, mas tenho uma boa posição lá no meu emprego e isso é uma coisa que, actualmente muitos cidadões não têm hoje em dia. Eu estar sempre feliz é uma questão que intriga as pessoas, mas isso é genérico, já naci assim. Contento-me com pouca coisa. Não me interessa andar em inventos, não sou sostificado. Este é um réptil que eu deixo aqui a todos: desfrutem da vida ao máximo, porque esta vida são três dias. E um deles é sexta-feira trelze.

3 comentários:

Déjà Loin disse...

oh meu deus, ops, zeus, que emoção! Também eu fiz anos ontem, 13.

: >

Ana C Marques disse...

Parabéns, Miss Mandylion!!! Atrasaditos, mas efectivos!

Déjà Loin disse...

obrigada :').