Hellô-ô, ricas minhas. Já tinha tantas, tantas, tantas saudades. (O que é bem duro. Reparem. Na escola, por exemplo, a única «Saudade» que existe já pode ser difícil. Vejam pois a complicação de ter muitas saudades). Podia falar dela e acreditem que tenho sempre muita coisa a dizer, mas hoje dou-lhe descanso. A ela e aos seus sapatinhos encarnados, de bailarina. Vê, rica, se eu quisesse...
Seria, curiosamente, o «prémio mais rápido de sempre». Porque a verdade é que, depois, olhando para o resultado do esforço daquele pobre cabeleireiro, tornava a tirar-lhe o prémio... mas voltava a dar-lho na semana seguinte, que é a frequência com que o desgraçado tem aquele trabalho a fazer.
E quanto à nossa colega - falha-me o nome - que insiste em aparecer à marinheira? Há ali uma desadequação que eu explico. O estilo é muito «pato donald» mas, para pato donald, tem uma coisa a menos e outra coisa a mais: precisava do barrete; e não vestia calças, que eu saiba o pato donald nunca usou calças.
E já que estamos na semana da bd (vêem como estou informada?)... Repararam decerto que há ali alguém que faria corar de inveja a Maga Patalógica, com as suas saias compridas, mas mais comprida de um lado que do outro. Querida! Já chega de tanto sobe e desce!
Isto para não falar de um certo vestido de listas que me põe tonta. Ainda pensei que esse vestido fosse para exemplificar a ilusão de óptica aos alunos, mas logo vi que não, porque voltou a aparecer... os alunos não precisariam de tanto esforço!
Amiguinhos, vou esforçar-me por voltar muito em breve! Xi-coração!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário