22 novembro 2007










Publicado n' A BOLA de 22 de Novembro de 2007

2 comentários:

Sindroma disse...

E, claro, no meio dos ressentimentos, azedumes, invejas e más-línguas, é pena que, às vezes, seja preciso apanharmos uma porrada tão grande para que tudo adquira novas proporções, e o que é importante se torne claro, e o que é acessório se revele insignificante. Lucas foi um homem bom e generoso. Gostei de ler isto, escrito por outro homem bom. Ponto! O resto, não vale nada!As más-línguas, não valem peva!

Lara Croft disse...

O Lucas conseguiu impregnar a escola com a sua alma. Eu cheguei à Escola Secundária de Linda-a-Velha numa altura muito complicada da minha vida pessoal e foi ele que, muitas vezes, me chamou a sentir esta escola como minha e a conseguir abrir os olhos e ver tudo o que ali havia de bom. Lucas tinha uma enorme dimensão humana e preocupava-se com todos sem excepção, alunos, professores, funcionários. É por causa desta alma da escola que continuo a sentir-me lá bem-vinda, mesmo quando já não sou lá professora (bolas para os concursos!). E talvez um dia volte à Escola Secundária José Lucas.