15 outubro 2010

TAMBÉM EU VOLTEI!

Nada me deu mais prazer neste último ano do que receber a noticia da reabertura deste blogue. Queriduchos, voltei! Voltei com tanta, mas tanta alegria que não caibo em mim de contente!
Digam que tiveram saudades minhas, digam que vos faço falta, encham-me o ego com carícias porque estou muito necessitada!
Não, não vou lamentar-me porque vamos ser obrigados a fazer economias, nem porque a nossa ministra nos envergonhou com aquele já tão comentado registo. Lamento, isso sim, por dois motivos:
O primeiro é aquele texto da minha muito querida amiga Maia; não, não me refiro àquela cartomante benfiquista de mini saia mas sim à nossa querida Abelha. Estava deprimida e toma lá disto, tem dias que, tem dias que, tem dias que, tudo dias maus. Mas a Abelha não pode ter tantos dias desses porque quem a vê na escola, fica encantado com aquelas gargalhadas, aquela cor, aquele sapatinho garrido e abotinado de salto agulha, aquele pulseirame supercolorido!

Segundo motivo: a aparição, pelas passerelles da escolinha, do Zezé Totó, que no outro dia trazia uma espampanante e berrante t-shirt com um enorme cão estampado. Não digo que o querido não seja um moço bem apessoado. Que é. (E vai estando cada vez mais "apessoado"; anda até a concentrar uma generosa quantidade de "pessoa" na barriguinha. Candidato ao clube dos muchachos da escola?); o que eu digo é que o menino já não tem propriamente sete anos, e por isso escusava de usar as t-shirts que o seu filho recusa por serem demasiado infantis.

E outra coisa (portanto, a terceira das duas coisas de que vos queria falar) é que a direcção da escolinha não está a seguir as tendências Outono-Inverno das lideranças. Esperávamos vê-lo chegar com look barba-de-três-dias, como prometido, e afinal, nada! Ponha os olhos no Eanes!
Continuem a inspirar-me, para eu voltar a esta página, que é um ar fresco de sofisticação e elegância num blogue que tem de tudo, sobre uma escola que tem demasiado de tudo!
Xau-xau, bjinho bjinho.

3 comentários:

Sindroma disse...

Ouch!

Julinha disse...

Amiga, estou a desconhece-la! Onde está essa verve corrosiva,pictórica, absolutamente hilariante a que nos habituou? Vá lá, não seja tão branda, corte, costure e... corrija.

Spanishlullaby disse...

Minha querida, adorei, adorei adorei! A menina é sempre uma querida e faz-me sentir bem. Também eu já tinha saudades dos seus excelentes e muito apropriados comentários. Continue que nos dá imeeeeennnnnso prazer. Quanto à minha pessoa, conto "apresentá-la" um destes dias na nossa eslavada escola. Sinta-se osculada (só uma vez...faço questão, que eu não sou pirosa... pecebe?) por mim. Até breve. Lullaby