01 dezembro 2010

BOLSA DE VALORES EM ALTA

Assistimos a uma enorme procura de alguns valores mobiliários no território escolar. A maior valorização deu-se para os lados da biblioteca, sobre um artigo que não tinha valor algum até ter sido limpo de pó e retocado com tinta pela Ju-Cor-de-Caça. A negociação deste bem tinha sido difícil - alelex tinha ideias para ela, resistia e eu própria intervim com algum poder negociador. Ju conseguiu arrematá-la a custo zero.
Trata-se da conhecida "Árvore do Pochato", que ele construira com tanto esmero para um natal passado. Entretanto, tal árvore foi votada ao esquecimento e ao pó, para o depósito de monos.
Ju trouxe-a de novo a ver o dia e é então que aparecem as especuladoras, aquelas que dão cabo das cabeças das pessoas, querendo tomar a árvore como sua, para o seu projecto. O cenário não é novo, muito pelo contrário: é porem uma coisinha de cara lavada e verão quem aparece a reclamá-la.

4 comentários:

Abelha Maia disse...

então a próxima foto é para ti...empurra p lá todos os q encontrares...mm q tenham 2 pernas!!!eheheh

Ana C Marques disse...

Foto? Onde está a foto?

zorbas disse...

Se continuas a divulgar estas "boas práticas", não tarda e esses senhores, perdão, senhoras, em breve farão parte do staff do ministro da Economia.

Ana C Marques disse...

Abelha Maia deu uma boa sugestão. Pode ser que as recolham antes de chegarem ao ministério...