Assistimos a uma enorme procura de alguns valores mobiliários no território escolar. A maior valorização deu-se para os lados da biblioteca, sobre um artigo que não tinha valor algum até ter sido limpo de pó e retocado com tinta pela Ju-Cor-de-Caça. A negociação deste bem tinha sido difícil - alelex tinha ideias para ela, resistia e eu própria intervim com algum poder negociador. Ju conseguiu arrematá-la a custo zero.
Trata-se da conhecida "Árvore do Pochato", que ele construira com tanto esmero para um natal passado. Entretanto, tal árvore foi votada ao esquecimento e ao pó, para o depósito de monos.
Ju trouxe-a de novo a ver o dia e é então que aparecem as especuladoras, aquelas que dão cabo das cabeças das pessoas, querendo tomar a árvore como sua, para o seu projecto. O cenário não é novo, muito pelo contrário: é porem uma coisinha de cara lavada e verão quem aparece a reclamá-la.
4 comentários:
então a próxima foto é para ti...empurra p lá todos os q encontrares...mm q tenham 2 pernas!!!eheheh
Foto? Onde está a foto?
Se continuas a divulgar estas "boas práticas", não tarda e esses senhores, perdão, senhoras, em breve farão parte do staff do ministro da Economia.
Abelha Maia deu uma boa sugestão. Pode ser que as recolham antes de chegarem ao ministério...
Enviar um comentário